sábado, 17 de julho de 2010

Ironia Do Destino !!!!!!!!!!!!!!!



Ironia do destino ... Por vezes a vida prega-nos algumas partidas, e no futebol, então, elas acontecem amiude.
Na realidade acontecem coisas por vezes...sei lá esquesitas, no minimo, mas uma que para além de o ser, é também engraçada, que é o facto de nos tornarmos, por momentos, adversários, de colegas ainda se aceita, agora de amigos?, De pessoas com quem partilhamos o balneário e que durante no minimo um ano foram parceiros na alegrias e tristezas , desportivamente falando, e não só.
Mas será que nos conhecemos assim tão bem ?
Por vezes questionamos, até porque as reacções são as mais diversas e algumas das quais nada tem a ver com a pessoa que conecemos ou pensavamos conhecer, alguns demonstram uma incoerência, quer de comportamento , quer até mesmo de caractér, umas até nos desiludem, outras nem por isso, bem antes pelo contrário, só bem confirmar o que o pensavamos deles, mesmo quando estavamos do mesmo lado da barricada.
Felizmente que esses são em número bem reduzido, e da maior parte sinto saudades... e muitas, e destes ou melhor nestes que me quero vincar, nos Amigos, alguns deles o serão pela vida fora, e em relação a estes,sim o sentimento é bem diferente.
Há sempre uma sensação que á qual podemos chamar, .... Saudade, pelos tempos e momentos outrora passados e vividos em conjunto, as risadas e até mesmo as lágrimas sim lágrimas pois é de sentimos que estamos a falar eum dos mais importantes ...a AMIZADE.
No Futebol estas situações são por vezes engraçadas e algumas delas chegam mesmo a ser caricatas.
Durante o jogo os confrontos são duros mas sempre leais, as trocas de palavras por mais duras que sejam são correctas e até as porradas que se dão e levam apesar de doerem, sabem sempre a Abraço.
Quando termina o Desafio cai a muralha e lá voltamos a ser os Amigos, que na verdade nunca deixamos de ser.
Como eu costumo dizer .... " Para o Amigo de Sempre, Do sempre Amigo" Celso.

1 comentário:

  1. EM GRANDE:
    Ouve eu não sei o que andas a fazer nos tempos livres,mas por momentos pensei que te dedicavas á escrita,pois depois de ler estas palavras e de ver o teu blogue fiquei encantado.
    Quero felicitar-te e dizer-te que estou emocionado com tudo o que vi aqui,muitos parabêns mas vindo de quem vem não é de admirar,muitos parabêns e já agora deixa-me dizer que esta foto é maravilhosa,terra linda.
    Quero repetir,grande abraço

    ResponderEliminar