sábado, 17 de julho de 2010

Um Momento Importante ... è Sempre Bom !!!!!!!!!!

Sabe Sempre bem ..... Todos os elogios e ou prémios são bons de ouvir e sabem sempre bem, mas este de que vos vou falar um pouco, mais sabor tem, simplesmente porque foi atribuido, naõ por uma pessoa, mas por muitas, o que é ainda melhor, mas o que o trona na realidade especial e mais saboroso ainda é ter sido alcançado num jornal de renome nacional,o " Record".
O agradavél depois é o reconhecimento, para alguém que nasce e cresce numa aldeia,no interior do Pais, pequena, onde todos se conhecem e onde a simplicidade é palavra de ordem e onde a Amizade atinge os seus valores mais elevados, assim como a inimizade é verdade, pois nem tudo são coisas boas, mas voltando ao prémio em si, ser considerado o melhor Guarda-Redes da II Liga, foi sem duvida um motivo de orgulho e conversa na minha terrinha e não só, ainda mais especial se torna para alguém que é considerado um filho da Terra.
Os Meus AMIGOS fizeram-me uma surpresa, linda, organizaram uma festa (jantar), á qual se associaram Junta de Freguesia e Camara Municipal, com a presença de alguns representantes e a oferta de algumas lembranças, sem duvida que foi um momento inolvidavél e marcante, arrepiante até....... que ainda hoje é recordado com orgulho pelas pessoas em geral e amigos em particular, especialmenta na Folgosa do Douro a minha terrinha como carinhosamente gosto de a chamar.
A nivél pessoal foi gratificante, no plano profissional foi o reconhecimento de um trajecto ascendente e subido a pulso com muito sacrificio e um esforço enormes, um percurso longo que começou bem por baixo, nos pelados dos regionais, e atingiu um plano de realce, nada de brilhante ou transcendente, mas um bom plano, ainda por cima com todas as circunstãncias ," condicionantes" supra citadas atrás.
Como comecei por dizer, sabe sempre bem ver o nosso trabalho reconhecido, ser premiado pelo que fizemos, ter e sentir carinho e Amizades verdadeiras, resumindo, sabe sempre Bem !!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário