quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Vale Encantado !!!!!!!!

Vale Encantado !!!!

Não podia deixar de ser, a minha primeira dedicatória neste recente blog, ao meu vale encantado, quem me conhece sabe perfeitamente do que estou a falar.
Vale encantado á beira douro plantado, onde nasci, cresci, vivi, vivo e viverei, onde só de falar, as memórias brotam como de sementes da terra falasse-mos (nesta altura,é coisa que não falta, por lá).
Memórias lindas de uma infância perfeita,
Memórias perfeitas de uma criança lá feita,
Memórias feitas numa adolescência maravilhosa,
Memórias maravilhosas de um homem para a....VIDA!!!!!!
A Terra Santa como gosto carinhosamente de chamar-lhe, é o cantinho:
onde tudo é meu,
onde tudo é parte de mim,
onde tudo sou eu.
As águas cristalinas do Douro, onde tantas vezes me banhei, fugi, nadei.....
Os montes, onde corri, brinquei, joguei....
Os caminhos de terra, por onde andei,cai, me sujei...
As pessoas pelas quais me apaixonei...
A TERRA onde cresci e raizes criei...
A minha TERRA por quem sofro e sofrerei....
A minha GENTE a quem AMEI, AMO e AMAREI.

Sem comentários:

Enviar um comentário