terça-feira, 16 de novembro de 2010

Premonição !!!!!!!!!!!!!!!


Já me disseram que estou triste nesta foto, será que era algum tipo de premonição ?????
A vida tem destas coisas, será que são só coincidências? Se calhar são, ou se calhar não, costumo dizer que as coisas acontecem naturalmente, a não ser as coisas feitas de má fé, com maldade ou simplesmente com o intuito de magoar e ou prejudicar alguém directa ou indirectamente, só porque faz parte do intimo dessas pessoas, ou não conseguem viver sem fazer mal, ou porque só vivem com o mal dos outros, ou ainda tão só e simplesmente, porque gostam de ver as pessoas tristes.
É nestas alturas que temos que ter força suficiente para dar a volta ao texto e seguir em frente, entrar no caminho certo, em direcção ao destino traçado ...
Mas como não vejo mal em nada e julgo as pessoas tal qual como sou, sinto que essas pessoas citadas, não andam sequer perto de mim.
Assim, acredito, e vou continuar a acreditar que as coisas por vezes podem acontecer por acaso, sem coisas estranhas a empurrá-las para a linha da frente...portanto o que me resta é olhar em frente e olhar para o meu objectivo e tentar alcançá-lo sem calcar, sem espezinhar e fundamentalmente sem prejudicar ninguém , pelo menos conscientemente, até porque injustiças todos nós cometemos, mas estou convencido, ou melhor tenho a certeza que as pessoas sabem distinguir quando fazemos ou não as coisas com intenção.
Ser uma pessoa melhor tem que ser o nosso objectivo comum.

Sem comentários:

Enviar um comentário