segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Que país o nosso !!!!!!

Na passada sexta feira, pairou sobre o nosso país uma nuvem de .... revolta civil, futebolisticamente falando como é lógico, calma senhores, que estou apenas a falar de futebol !!!!!!! Com a publicação dos castigos aos jogadores do FC Porto Hulk e Sapunaru, uma onda de injustiça invadiu todo o Portugal, coitados eles estão inocentes, uns acharam justo , outros acharam exagerado, outros ainda acharam que o castigo já devia estar cumprido com o tempo de inactividade a que já estiveram sujeitos, os mais cáusticos acharam e proclamaram aos sete ventos que foi uma injustiça, que o steward tinha que ser castigado uma vez que se atirou de cara aos punhos e cotovelos dos ditos jogadores com a clara intenção de os agredir, vamos lá entender isto.
Desde o momento do acontecimento, e agora ainda mais se coloca a questão que profissionais e para mais pagos a peso de ouro como estes envolvidos no caso do tunél da luz, foi este o nome que deram ao sucedido,devem ou não responder a provocações de qualquer espécie ? Atenção que os jogadores não são de ferro, nem de pedra e tem sentimentos.
Agora imaginem que de cada vez que um futebolista e estamos a falar destes,respondessem a todo e qualquer insulto vindo da bancada, era ver estes a praticar escalada pelas bancadas acima até encontrar a pessoa que o insultou que até poderiam ser milhares e toma lá soco, lindo não era....ou melhor ainda, imaginem mesmo no nosso dia - dia, se o mais comum dos mortais for responder a soco e pontapé cada vez que for interpelado ou a si se dirigirem de maneira menos correcta....havia de ser lindo havia, as ruas ficariam transformadas em campos de batalha na verdadeira ascenção da palavra toda a gente a dar porrada em toda a gente, que cenário dantesco.
Agora também compreendo a insatisfação e até mesmo a revolta causada em algumas pessoas, lógico que estas são amputadas de alguma visão, justiça e até mesmo de inteligência, quando confrontadas com castigos de 4 e 6 meses aos supracitados jogadores, se questionaram que o nosso país é uma vergonha,"claro que compreendo".....
Agora pensem comigo, não é injusto um país que condena dois inocentes por espancarem um Steward (que não devia estar ali), e deixa passar impune senhores que subornam e coagem árbitros e agentes desportivos, e tudo isto com provas mais que reais ??????
sem duvida que sim , que grande injustiça !!!!
è caso para dizer " Que País O Nosso !!!!!!!!!!!!!!!"

Sem comentários:

Publicar um comentário