terça-feira, 6 de abril de 2010

Cada vez Custa Mais......

A realidade nua e crua é mesmo essa, cada vez custa mais, e do que estou eu a falar ?? Da dificulade cada vez maior de deixar a terrinha cada vez que lá vou, já pensei , voltei a pensar e tentei chegar a conclusões, mas não é fácil, nada mesmo, encontrar soluções convincentes.
Será que é por ir lá menos vezes, e esse número ter sido reduzido drásticamente, de 15 a 20 vezes por ano, para umas arrepiantes 4 a 5 visitas anuais ao meu cantinho, ao meu mundinho?
Será que é porque os anos vão passando e vamos ficando mais melacólicos, mais saudosistas e tudo o que gostamos e amamos nos faz falta?
Será que é por causa de vermos passar o tempo, as pessoas que amamos ficarem mais velhas,os lugares onde fomos felizes mais "distantes", as coisas que faziamos ficarem menos "realizavéis" e com isso pensarmos que temos menos tempo para aproveitar tudo isto e tudo o resto que ainda nos pode levar á Felicidade outrora ali vivida e passada?
Muito sinceramente estou muito inclinado para esta última explicação e para esta realidade, que nos custa admitir,que nos faz sofrer aceitar, mas á qual não podemos fugir.....o tempo vai passando,e ...CADA VEZ CUSTA MAIS !!!!!!!

Sem comentários:

Publicar um comentário