quinta-feira, 6 de maio de 2010

Bem ...... Cedinho !!!!!!

6:30h... não estou a brincar com o relógio, é verdade o sol começa agora a clarear o dia e eu acordado,não por obrigação, mas simplesmente porque não consigo dormir, se me perguntar a razão, somente posso dizer que a desconheço por completo, e ainda posso acrescentar que não é a primeira vez, acordo e salto da cama.
Agora estou á espera que ele chegue de novo, o sono, para ir aproveitar, nem que seja por breves momentos, o quentinho dos lençóis e o aconchego da cama.
Enquanto isso não acontece,lá ando por aqui por ali a tentar matar o tempo. Como disse atrás se me perguntarem o porquê disto acontecer mais amiúde que o desejado, simplesmente não encontro razões suficientemente plausíveis para isto suceder, agora a realidade é uma, está a acontecer muitas vezes.
Uma coisa pelo menos já está resolvida tão cedinho, o pequeno almoço, esse assunto, a fome, já está adiado, pelo menos até á hora do almoço.
Voltando ao assunto, sinceramente não sei o que se passa, problemas de maior não tenho, apenas o normal do comum dos mortais, doente felizmente acho que não estou, pois é, acho, porque começo a pensar muito seriamente em consultar um médico para ouvir uma opinião, mais que não seja por isso e para me tranquilizar, uma vez que começo a ficar algo inquieto com a situação.
Pelo menos para uma coisa servem estas insónias nada desejadas, para colocar os pensamentos em dia sem que nada nem ninguém me incomode, pois também é verdade, pensar em quê? , a não ser nas coisas mais corriqueiras da mente humana? Bem ao menos nisso podemos pensar e nessas coisas mais futéis.
Problemas e preocupações só se for eu a arranjar, para ocupar o tempo, mas como não é nem de perto nem de longe a melhor forma de o fazer, outras há e bem melhores para o ocupar e a mente cansar, então vou ver se me aconchego mais um pouco nos lençóis que ainda é ...... Bem Cedinho !!!!!!!

Sem comentários:

Publicar um comentário